Vaquinha virtual para cabine policial na Tirol


São tempos difíceis… Uma rápida pesquisa em noticiários ou uma breve conversa entre conhecidos tem sido o suficiente para esbarrar em algum assunto relacionado aos assaltos na Freguesia.

É por este motivo que o GT de Segurança da AMAF tem se reunido com moradores e outras organizações civis para cobrar e apoiar as autoridades competentes para o exercício de suas funções.

As crescentes denúncias de conflitos, tiros e violência na nossa comunidade da Tirol tem transformado o cotidiano de muitos moradores. Diante da morosidade do poder público, fomos compelidos a agir de alguma forma.

Aguardamos há muito tempo a cabine de polícia na Tirol, como tinha sido prometido na reunião de representantes das polícias com a AMAF e síndicos de condomínios do bairro.

O link para a campanha da cabine de polícia está logo abaixo. Contribua, se assim puder. Com a quantia que desejarem. Vamos bater a meta para finalizar em tempo hábil a instalação.

Sabemos que em termos de segurança pública, não basta o papel da polícia. É preciso atuar em diferentes frentes: acesso à uma educação de qualidade, garantia de direitos de saúde e alimentação básicos, promoção da cultura, esporte e defesa do meio ambiente.

Filiem-se à AMAF e participem das lutas de nosso bairro!

Acessem no navegador para contribuir com a vaquinha: https://www.kickante.com.br/vaquinha-online/vaquinha-para-a-instalacao-da-cabina-de-policia-na-tirol

—————————————————————————————–

Em POUCAS HORAS, tivemos de fazer uma atualização:

É com satisfação que comunicamos uma conquista da mobilização civil e o encerramento da “Vaquinha para a obra e instalação da Cabine Blindada de Polícia na Tirol”.

Arrecadamos 25% da meta total que se traduz em R$2.965,00. Com a repercussão da campanha nas redes sociais, o assunto chegou ao Secretário da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro que se mobilizou em prol da nossa luta e articulou setores importantes para apoiar a nossa causa. Ele se comprometeu em mobilizar fundos para finalizar o restante da instalação da cabine com mais celeridade.

Agradecemos a todos que colaboraram com a mobilização, essa vitória é de vocês!! Também fica o agradecimento à PMERJ pelo compromisso anunciado.

Continuaremos em vigilância e em ação!

Deixe um comentário